O Mês Universal descreve os temas e influências gerais para todos no mês corrente, revelando, assim, as tendências subjacentes de cada Ano Universal
Três é um arithmo extremamente afortunado, implicando energia criativa, inteligência, vivacidade, versatilidade, fascinação e uma certa atração por dinheiro e pelo sexo oposto. A energia do Mês Universal 3 é altamente interativa e social.
com o 3 os opostos se reconciliam. Simbolicamente é Quando Deus se torna manifesto. Portanto, 3 é o arithmo da criatividade e auto-expressão nos planos divino e humano. Como o terceiro termo da Trindade, é o espírito divino que brota nas águas do Caos e cria o mundo.
Com a vibração do arithmo 3 há muita atividade, mas não necessariamente com ordem e, possivelmente, causando confusões e interrupções.
A mediação de pontos de vista fará bem nestes meses.
Com a vibração do 3 as coisas começam a se iluminar para que as pessoas possam estabelecer as bases para os seus planos. Essa energia é propícia a que a auto-expressão flua e ajuda aquele que precisa de mais coragem para mostrar quem e como realmente é.
Quando o 12 influencia (mês 12/3)
Embora a vida esteja seguindo em frente, se sentir como se as coisas não estivessem se movendo rápido o suficiente... Isso é obra do 12.
A vibração do 12 em seu próprio ritmo. Mais lento, mais internalizado.
O 12 é um tempo para uma parada, não forçada ou imposta por algo ou alguém. E sim pela necessidade pessoal de parar para observar, sentir, tocar essas partes interna que ainda estão insensíveis ao mundo, inanimadas, incapazes de co-criar mesmo uma pequena solução para os problemas e desafios diários.
Esse é um mês bom para conversar bastante com os amigos, mas também para corrigir algumas pendências que, provavelmente ocorreram por conta de mal-entendidos.
Um momento em que uma reversão de atitude ou mudança de visão sobre questões de importância se tornam possíveis. Como disse antes, este é um tempo para o cultivo da coragem, inclusive de romper com algumas convicções. Também é um período excelente à propagação de algumas verdades.
Abra sua mente, amplie seus horizontes. O que for pensado e planejado nesse mês, tende a se materializar no mês seguinte, de energia 4. Então, não deixe para amanhã, invista nos seus planos.
O campo financeiro não deve ser esquecido.
Do lado negativo, as melhorias e o progresso podem ser dificultados pelas contínuas frustrações e obstáculos, com atenção especial sendo focada em obrigações e dívidas.
O Mês Universal 3 vibra com uma energia criativa, útil para a expressão de todas as formas. O ativismo social pode ter uma participação maior, e tem chance de tomar se expandir, não como manifestações orquestradas, mas com atitudes das pessoas no dia a dia.
Sempre que possível, empreste sua voz para o diálogo, e trabalhe em conjunto para a melhoria contínua em todos os aspectos da sociedade.
©Lília Palmeira
---------------------------------------------------------------------------------------
As tendências acima são baseadas em influências globais. No entanto, cada um, com base em seus próprios dados de nascimento, têm influências pessoais em vigor a cada mês e ano.
Para quem desejar saber o que seu Mês Pessoal traz basta solicitar uma análise personalizada em mensagem para Khrestérion.
Comments